Notebook não Liga

24/07/2020 21:53

Pergunta de alguns clientes: Notebook não Liga, sabe o que aconteceu? 

 

Resposta: dificil encontrar por modelo e fabricante, mas nunca impossivel, pois assim como muitos outros, e cada fabricante tem alguns segredos e sua lista de 7 erros no power, que as vezes se encontra no site ou outras em foruns de expert´s e/ ou nerd´s - tem um cara no you tube muito bom que faz solda vga -do chip de video, a placa retorna, assim que eu achar ele de novo eu compartilh post por aqui, eu ja peguei um monte de casos, já estou desde 2002 em hardware e software, hoje estudo mais linguagens, as vezes dá pa tirar a bateria de lition 3V dai ele retorna tela - tem que encontrar ela primeiro ,o certo é  abrir a placa primeiro pelo site do fabricante para saber onde esta a bateria 3V - para não errar os parafusos na hora de voltar botton e ringer cover, melhor fazer duas bases de parafusos em isopor ou madeira e colocar os parafusos no modelo que esta no boton e ringer, algumas travas se tirar presilha de plastico ou palheta, alguns caras ri de mim, mas certa vez um riu tanto e gargalhou de mim, de tanto rir mas na hora de voltar o parafuso par o mesmo local que ele nasceu, perfurou a motherboard da vostro i5, maquina do diretor de produção, industria não posso falar o nome, só a plaquinha era U$$ 6.850,00 - o note era mais de 12 mil pals na epoca e hoje ainda vale uns 5 mil pilas, em ReaIS..,  no mercado informal uns 3 mil reais, entao se estiver disposto a ficar com o equipamento, e fazer varios teste de bateria e processador, limpar memoria ver se tem led, bip led piscante, laranja, lede piscante verde, 7 bip seguidos, 3 bips seguidos e um led , tudo isso são uma resposta para o c que acontece com a ci, motherboard, bateria processador, enfim sempre vai ter uma lista de erros e o que ele sginifica, mas precisa antes de tudo saber todas as informações sobre a placa e carcaça (chassi) - é part number, tem uns site gringo de part number - bom isto tudo é trabalho para um tech experiente, por isso alguns cobram caro para ressuscitar bem sentimental, ou de trabalho, por ter estudado tanto e visto muitos casos, seguindo regras do fabricante na maioria aceitáveis.eu sou eletronica pcecel, obrigado por ler ate aqui, caso esteje perto de minha oficina traga seu equipamento para verificar orçamento gratuito.

Voltar

Contato

Eletrônica PC&Cel
Rua Paulo Eiró
Sto. Amaro - SP
CEP 04751-010

(11) 9 7635-2885

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode